sábado, maio 29, 2010

Colar "Tágide"

Finalmente acabado! Creio que esta é a minha peça mais elaborada até agora e adorei trabalhar nela. Levou muito alumínio anodizado, cristais, pérolas, etc.
As Tágides são as ninfas do rio Tejo a quem Camões pede inspiração e eloquência para escrever os Lusíadas, creio que todos estes tons de azul nos remetem facilmente para o rio Tejo e todas as ninfas que nele vivem.

5 comentários:

Anónimo disse...

gostaria de saber o preço das cruzes.õbrigada

Sofia E. disse...

Caro anónimo, uma vez que é anónimo não lhe posso responder. Por favor, envie-me um email e terei todo o gosto em dizer-lhe o preço.

Anónimo disse...

Que bagunçinha linda

Mimii Secrets disse...

Olá, estou a fazer uma venda que tudo reverterá a favor de duas associações onde faço voluntariado! Uma associação de cães abandonados e uma associação de gatos abandonados, estou a pedir ajuda pois infelizmente não tenho muito material para fazer peças, estudo e passo lá grande parte dos dias. Se puder ajudar, com peças feitas por si, comcoisas feitas por si, com peças ou material para eu fazer colares, pulseiras, anéis, pregadeiras, guardanapos com figuras, caixas de madeira ou com qualquer coisa que já não queira ou não utilize, ou até não goste. Já repararam que nós guardamos tudo, coisas até que nem fazem falta, e podemos dar ajudando muitos animais? Cada vez está mais difícil para as associações, visto que o Estado não ajuda. Agradeço toda a ajuda possível, nem que seja só uma coisinha! Infelizmente a vida está difícil e como ainda estudo não tenho dinheiro próprio. Se puder contribuir, por favor mande mensagem para mim! Eu sou daqueles que ajudam, e você? Não fique indiferente! Obrigado, muito obrigado. RONRONS e LAMBIDELAS, de todos os auaus e de todos os miaus.
mail: micas_1993@hotmail.com

Anónimo disse...

Mais uma vez um trabalho fantástico! :)) Digno das Tágides sem dúvida ;P