quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Bolsa resistente


Para quem joga RPGs de mesa (sim, jogar no computador ou consola, especialmente on-line, está muito mais em voga mas lá bem no fundo não é a mesma coisa!) fica sempre bem ter umas destas bolsas para guardar os dados. Lembrei-me que ficava bem fazê-la exactamente com os mesmos anéis que estou a usar para fazer a shirt: arame de 1,6mm, diâmetro interior de 8mm. Mal comecei a tecer reparei que o arame, que para uma liga de alumínio é realmente mais duro do que seria de esperar, me estava a dar mais luta do que era costume. Quando finalmente o trabalho já ia a meio e tive de fazer mais anéis, descobri que afinal os que tinha estado a usar eram apenas de 6mm, não admira que custassem tanto a unir! Há dias que me dói a mão de fazer força com o alicate. :( Como resultado, a bolsa que era para ser e ter o tal ar resistente, ficou resistente a dobrar! Acho é que tão depressa não me apetece voltar a fazer uma destas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fazes os anéis à mão? Ui... grande trabalho mas está muito gira :))

Sofia E. disse...

Todinhos, sim!
Muito obrigada pela visita e por todos os comentários!
Beijocas!